Se você é do tipo de leitor que prefere ler o livro antes de ver o filme, confira três filmes que serão lançados nos próximos meses e que ainda da tempo de ler!

A Cabana –  lançamento previsto para 6 de abril

Escrito por William P. Young, o livro conta a de Mark, um pai de família que teve sua filha brutalmente assassinada durante as férias em família. Quatro anos após esse trágico acontecimento, Mark recebeu uma carta supostamente vinda de Deus, que o convida para voltar à cabana onde sua filha fora assassinada para passar o fim de semana. Apesar de parecer uma situação maluca, e possivelmente perigosa, ele decide ir àquele lugar e o que ele encontra abala suas crenças e muda completamente suas ideias sobre Deus e o mundo.

Esse livro definitivamente não é para qualquer um, mas a leitura pode ser no mínimo interessante se você estiver disposto a despir-se de preconceitos e lê-lo de forma neutra. Devo dizer que não concordei com algumas coisas que li e fiquei extremamente surpresa com o Deus retratado no livro em alguns momentos, mas ainda sim a leitura foi proveitosa. Se você gosta de livros com um “quê” espiritual, esse é um livro escrito especialmente para você. Corre que dá tempo!

Veja o trailer:

Antes que eu vá – lançamento previsto para 25 de maio

Baseado no livro de mesmo nome, escrito por Lauren Oliver, “Antes que eu vá” conta a história de Samantha, uma adolescente popular e cercada de amigas. Sua vida era perfeita até que o mesmo dia começa a se repetir. Sam revive o dia 12 de fevereiro durante sete dias, tentando resolver esse problema e entender o que ela fez de tão errado para merecer esse destino.

Li esse livro recentemente por que o trailer me interessou muito. A leitura acabou sendo extremamente prazerosa, pois a vontade de saber o final da história era enorme. É uma livro que vale muito a pena, principalmente pelo fato de que ele te faz pensar bastante na sua vida e como suas ações podem afetar a vida das pessoas ao nosso redor.

Veja o Trailer:

Everything, Everything – lançamento previsto para  15 de junho

Escrito por Nicola Yoon, o livro tem como título em português “Tudo e Todas as Coisas”. O livro narra a vida incomum de Madeline, uma menina que possui uma doença rara que a torna alérgica a praticamente tudo. Dessa forma, Madeline sempre viveu dentro de sua casa para sua própria proteção. Até que vê Olly, seu novo vizinho, pela janela. A partir desse momento ela começa a se questionar sobre a rotina restrita que leva e os riscos que estaria disposta a correr para viver uma experiência completamente diferente.

Ainda não li, mas a história me conquistou. Ainda dá tempo né? 😀

Veja o trailer:

 

Sem dúvida vale a pena adicionar esses livros na sua lista de leituras dos próximos meses!

 

About The Author

22 anos. Casada com seu príncipe dos 15 anos. Formada em direito. Julga o livro pela capa SIM e fica muito decepcionada quando um livro bonito tem uma história ruim. Adora assistir adaptações cinematográficas dos livros que leu e não se importa quando a história fica um pouco diferente do original, desde que as características e personalidades dos personagens sejam mantidas. Em resumo: apaixonada por histórias, seja na tela ou no papel. Deve esse vício à sua mãe, que é uma leitora as vezes ainda mais voraz que ela.

Related Posts