Como uma tradição (que começou há somente um post atrás) eu farei posts relacionados com as trilhas sonoras das nossas adaptações preferidas. Até porque, como eu já disse, a trilha sonora tem uma grande participação para o clima das cenas dos filmes e faz com que os sentimentos passados sejam bem mais intensos!

Veja a trilha sonora passada clicando AQUI.

Resultado de imagem

A trilha sonora de O Lar das Crianças Peculiares traz uma mistura de estilos que vai de Tchaikovsky até Florence + The Machine, porém uma mistura aonde todas as músicas acabam se encaixando bem no meio do filme e combinam muito com a vibe estranha e muito legal do Tim Burton. Confira abaixo:

Lista de músicas:

  • 1 – Wish That You Were Here – Florence + The Machine;
  • 2 – RUN, RABBIT, RUN – Flanagen and Allen;
  • 3 – 30 MINUTE LOVE AFFAIR – Paloma Faith;
  • 4 – In The Mood – The Glenn Miller Orchestra;
  • 5 – New World Coming – DíSA;
  • 6 – Concerto Pour Piano No.1 Allegro Non Troppo, Opp. 23 – Tchaikovsky.

About The Author

Às vezes gosta de romance, as vezes não. Às vezes gosta de drama, às vezes não. Às vezes eclética, às vezes não. Não sou bipolar... às vezes. Bianca, sóbria a 19 anos. Viva a 18 anos. Admiradora de tudo o que parece mais não é, e futura alguma-coisa-da-vida. Adoro ler e principalmente ver as obras que eu gosto entrando no meio cinematográfico, por isso estou formando grupos rebeldes para atacar quem não sabe escolher personagens e muda a história na sua adaptação. Entre em contato: vamos-matar-quem-não-sabe-fazer@rebelião.com Viciada em filmes e séries, gosto de ter livros de capas bonitas mesmo que o enredo não seja bom e enlouqueço quando alguma personagem de qualquer história é uma garota badass. Eu deveria estar estudando.

Related Posts